SEARCH FOR A BAND
WORLD
3PLAY LIVE ON STAGE!
2CONFIRM YOUR CONCERT DATE
1SIGN UP TO PLAY THE FESTIVAL
INSCRIÇÃO
Home  >  Inscrição
RECENT MEDIA
  • VIDEO
  • AUDIO
  • PHOTO
24/02/2025 16:35:17

Thalia

11/02/2025 14:43:52

KYÖKU







CURRENT AND NEXT GIGS
Country

City

    THE NEXT BANDS ON STAGE
    Signed up 16 March 2023 at 3:28 PM

    Sheygun

    Other...
    United States of America
    Signed up 15 September 2021 at 3:11 AM

    Off Key & Over Weight

    Contemporary
    United States of America
    Signed up 03 September 2021 at 10:54 PM

    Diana Is Calling

    Indie Rock
    United States of America
    Next bands around the globe
    Signed up 24 April 2025 at 2:13 PM

    Biased

    Metal core
    Germany
    Signed up 17 April 2025 at 3:00 AM

    Witchkiller

    Metal
    Canada
    Inscriçao

    BEM VINDOS NA PÁGINA DE INSCRIÇÃO BRASILEIRA DO EMERGENZA FESTIVAL.



    Na terça semana de Julho todos os dias de Segunda 18 a Sábado 23 de Julho acontecerá na cidade de Iacanga - SP encontros com os grupos musicais e com os organizadores que virão da Europa, para encontrar com os artistas para confirmar a data dos shows e as condições técnicas com cada banda.

    Para participar do festival é obrigatório que a banda esteja completa e presente no encontro em algum dos dias indicados a baixo:

    Segunda-Feira 18 Julho
    Terça-Feira 19 Julho
    Quarta-Feira 20 Julho
    Quinta-Feira 21 Julho
    Sexta-Feira 22 Julho
    Sábado 23 Julho

    Nas ocasiões dos encontros será marcada e confirmada as datas do show.

    Para se inscrever no festival e participar das reuniões deverá ser pago uma quantia de pré-inscrição de 280 Reais (Duzentos e Oitenta Reais)


    Nome da banda


    Se a banda não se presenta com todos os membros na reunião, não será inscrita ao festival, e o valor não será reembolsado.

    Se a banda completa estiver na reunião e depois de estiver encontrado com o nosso Responsável e decidir de não participar, terá o direito de ser reembolsada completamente*.

    O Festival será realizado em 3 fases: eliminatória, Semi Final e Final.
    Os Shows de Eliminatória será no mês de Setembro até Dezembro 2016. As Semi Finais de Janeiro até Março 2017 e a Final em Abril de 2017.

    O Ganhador da Final participará da Final Mundial (com Passagem aérea, Hotel, e todos os gastos pagos) que irá acontecer na Alemanha em Agosto 2017.

    Para qualquer informação podem escrever para: brazil@emergenza.net.


    No Caso não chegasse a um número minimo de participantes todos que pagaram para participar serão reembolsados*.
    *O Liquido de gastos do PayPal, c.cca 7% do custo total.